Entre cartolas que apoiam o presidente corintiano há um clima de insatisfação. Reclamam que Andrés Sanchez não cumpriu a promessa de contratar apenas atletas de ponta, que pudessem fazer a diferença. Temem pelo destino da equipe na Libertadores.
A queixa faz sentido. Jogadores como Fábio Santos, Wallace e Luis Ramirez não combinam com o discurso de Andrés. Podem ser úteis, mas não vieram para vestir a camisa titular e sair jogando, muito menos com pinta de quem pode desequilibrar partidas.
As atuações no Campeonato Paulista, reforçaram as convicções no clube de que o time ainda necessita de um ou outro reforço de peso, principalmente um centroavante. O fato de Andrés afirmar que o Corinthians poderia pagar 7 milhões de euros por Luís Fabiano com recursos próprios aumenta a pressão por um reforço bombástico.
Por enquanto, a insatisfação é contida. Porém, um resultado negativo contra o Tolima, na quarta-feira, geraria uma indesejável fervura nos bastidores do Parque São Jorge. Principalmente porque o diretor de futebol, Roberto de Andrade, é pré-candidato a presidência.
Tags: Andrés Sanchez, contratações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário