segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E agora Corinthians

Diretores do Corinthians querem uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Eles têm na ponta da língua uma lista de dispensas. Confira os nomes que mais desagradam aos dirigentes:

Danilo – A atuação contra o Goiás foi vista como a gota d’água pelos cartolas, que o consideram lento demais e irregular.

Souza – Já era para ter deixado o clube faz tempo. O difícil é encontrar quem pague pelo menos a metade de seu salário, que é de R$ 175 mil. Quem tem a missão de arrumar um interessado é o agente do jogador, Carlos Leite, que tem ótimo relacionamento com a diretoria.

Edu – Amigo do presidente Andrés Sanchez, enfrenta crítica semelhante à direcionada ao atacante Souza: é muito caro para ser reserva.

Iarley – Hoje, o fato de ele ter sido contratado como “Senhor Libertadores” virou motivo de chacota entre os próprios cartolas. Parte da diretoria quer um atleta mais jovem para o ataque. Essa ala não quer o Imperador Adriano.

Desses quatro, vejo só Danilo como um jogador que ainda pode ser útil ao time do Parque São Jorge. Mas, de fato, falta regularidade para ser titular.




----------------


Uma curta cronica sobre como a arrogancia corintiana, fez o Corinthians perder o título:

O Corinthians perdeu o título centenário no dia 01° de setembro de 2010.

Naquele dia o Corinthians em ótima fase pegaria o Vasco que ainda estava por baixo e que para eles na teoria seria uma vitória certa, devido a fase em que se encontrava os dois times e ainda mais com o aditivo emocional do dia do centenário.
Porém em vez de tratar o campeonato com seriedade, eles preferiram comemorar numa festa na avenida paulista enquanto o Vasco se recuperava. E de ressaca da festa, um irreconhecível Corinthians perdeu o jogo que desde o dia 01° de setembro contava como ganho.

O que isso tem a ver?
O Corinthians perdeu o título por 03 pontos, 03 pontos estes perdidos por ter trocado um jogo oficial por uma festa oficial e que no critério de desempate daria-lhe o título, caso tivesse os tais 03 pontos ao dia 05 de dezembro hoje seria o campeao brasileiro.

Depois de toda aquela comemoração: O que o Corinthians tem a comemorar no ano de seu centenário???
Acho que este foi o verdadeiro presente dado por si próprio pelo Corinthians…

Nenhum comentário: