sábado, 17 de março de 2012
Corinthians analisa pedido e pode fazer duelo 'em casa' contra Nacional (PAR)
Na próxima quarta-feira, o Corinthians encara o Cruz Azul (MEX) no Pacaembu pela Copa Libertadores. Mas pelos menos dois funcionários do clube já pensam no penúltimo confronto do time pela fase grupos a ser realizado contra o Nacional, no Paraguai, em 11 de abril.
A preocupação acontece porque o clube paraguaio solicitou a Conmebol a transferência da partida, antes marcada para a capital Assunção, para Ciudad del Este, divisa com o Paraná.
Como o Nacional está longe de ser um time popular no Paraguai, a ideia do clube é disponibilizar grande parte dos ingressos para a torcida do time brasileiro ocupar os 28 mil lugares do estádio Antônio Oddone Sarubbi, casa do 3 de Febrero, time da segunda divisão paraguaia.
A assessoria de imprensa do Corinthians confirmou nesta sexta-feira que a definição deve sair na próxima semana, quando dois integrantes ainda não definidos viajarão para conhecer as instalações do estádio.
O objetivo da visita, além de analisar as condições do gramado é também estudar a logística necessária para chegar a Ciudad del Este.
Apesar de ser uma viagem mais curta, o Corinthians precisaria desembarcar em Foz do Iguacú, no oeste paranaense, para depois embarcar em uma viagem de ônibus – cerca de uma hora – até o local do jogo. Já para Assunção, seria apenas um voo direto para a capital paraguaia.
Também na quarta-feira, o Nacional encara o lanterna Deportivo Táchira, na Venezuela, e pode chegar ao confronto com o Corinthians com chances claras de classificação. Hoje, o clube está na terceira colocação com três pontos, atrás de Corinthians, com cinco, e Cruz Azul, seis.
Antes de pensar na Libertadores, o Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Paulista neste domingo. Com o time reserva, a equipe de Tite pega o lanterna Comercial tentando manter a liderança do estadual.
VAI CORINTHIANS !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário