O Fenômeno criticou em seu twitter a postura da torcida do Corinthians de pressionar os jogadores durante os treinos, mas quem convie com ele no Parque São Jorge diz que Ronaldo está descontente também com a diretoria.
De acordo com esse relato, o atacante queixou-se de a diretoria ter permitido o contato dos torcedores com os jogadores. E acredita que os cartolas se preocuparam mais em agradar às torcidas organizadas do que em proteger os atletas. Esperava que a diretoria blindasse o time, permitindo que os torcedores conversassem apenas com os dirigentes do departamento de futebol, como Mário Gobbi. O diretor de futebol também tem sido criticado por conselheiros. Afirmam que ele não soube assumir o controle da situação num momento de crise.
A insatisfação de Ronaldo deixou cartolas corintianos preocupados. Temem que uma cobrança mais forte dos torcedores sobre o atacante possa fazer com que o jogador desista de defender o clube na próxima temporada, levando com ele patrocinadores.
Neste sábado, pela primeira vez as organizadas protestaram contra Ronaldo, dizendo que o clube não é um spa. Mas os torcedores prometem cobrar o atacante como qualquer outro jogador, a partir de seu retorno ao time. Mais um motivo para os dirigentes torcerem por uma sequência de bons jogos do Fenômeno. Não querem ver seu maior trunfo de marketing acuado pelos torcedores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário