Corinthians virou quintal da Gaviões
Gaviões mandam no incompetente cartola Andrés Sanchez
São Paulo, SP, 11 (AFI) - Não podia ser pior. O Corinthians, que já teve grandes presidentes que sempre procuraram manter as malfadadas torcidas uniformizadas longe do seu elenco de profissionais, foi dominado por elas. Em especial pela Gaviões da Fiel, que deita e rola dentro do Parque São Jorge e administra o clube em lugar do incompetente Andrés Sanchez.
Um crime que se faz contra um dos mais importantes e tradicionais clubes do país, que não merecia cair em mãos tão maldosas e incompetentes. Para quem não sabe, a Gaviões e uma verdadeira “instituição criminosa”, como já provou no passado o Promotor Público Fernando Capez que, por sinal, é corintiano.
No relatório feito por ele ficou mais do que evidenciada a postura criminosa desta verdadeira gangue do futebol paulista. Drogas, pressões, ameaças, baderna, agressões, mortes e outras cositas mais. Um grupo indigno de entrar no Parque São Jorge, mas que, na atual gestão, senta à mesa do presidente.
Andrés Sanchez, por sinal, jamais negou seu envolvimento com essa gente. Aliás, ele faz questão de dizer que tem relacionamento estreito com essa torcida e atende todos os seus pedidos, sejam eles quais forem. Algo que não chega a me surpreender, porque se Sanchez é carne e unha com Kia Joorabichian, empresário ligado à máfia russa, o que poderíamos esperar dele e de suas amizades, não é mesmo?
Na verdade, Sanchez até usa essas "amizades" para se manter no poder e para realizar alguns de seus planos entre os quais o de ganhar dinheiro com o futebol (dizem que ele é sócio de vários empresários da bola e tem ate um time no Paraná e outro no Nordeste do país).
Como vocês devem perceber, nunca o Corinthians esteve em mãos tão inescrupulosas e mafiosas em toda a sua história. Talvez seja por isso que um grupo de corintianos de ponta tem se reunido para derrubar Sanchez e colocar em seu lugar alguém que realmente mereça o cargo de presidente do Corinthians.
Tomara eles consigam, pois, caso contrário, o futuro desse fantástico clube estará seriamente comprometido. Podem acreditar!
C * U * R * T * A * S
* A GAVIOES pediu e Sanchez atendeu. Adilson foi demitido do comando técnico do Corinthians. E agora, quem vem ai? Dizem, que Carlos Alberto Parreira. Péssima ideia. Parreira, como treinador, já morreu faz tempo. Virá para aumentar a crise e logo batera de frente com a Gaviões da Fiel.
* PROBLEMA do Corinthians não é só o técnico. É também o grande número de desfalques que prejudicaram seu time nas últimas dez rodadas do campeonato. Chicão saiu. Roberto Carlos cansou. Elias foi para a Seleção. Jorge Henrique se machucou. Ronaldo desapareceu.
* SEM essas peças básicas, ficaria difícil para qualquer treinador arrumar o time e acompanhar o ritmo de Fluminense, Cruzeiro e outros clubes que também disputam o título brasileiro. Para ser sincero, acho que depois dos últimos resultados o Corinthians não ganha mais esse caneco.
* E SE não ganhar mesmo, fica provada a incompetência total de Andres Sanchez, que gastou uma fortuna para reforçar seu time visando o “Ano do Centenário” e, até agora, não conseguiu emplacar nenhuma taça. Mais uma prova de que ele não estava mesmo preparado para dirigir o clube.
* ALGUNS vão dizer que Sanchez ganhou um título paulista e uma Copa do Brasil. Tudo bem. Mas para quem gastou o que ele gastou, era de se esperar muito mais. Ele torrou milhões e não teve quase nada em troca. Muito menos a Libertadores que era seu sonho dourado. Ou não era?
* DEPOIS da derrota para o Atlético Goianiense em pleno Pacaembu, houve uma tremenda baderna dentro e fora do Pacaembu. A torcida chiou, gritou, agrediu e fez ameaças caso o titulo brasileiro não venha. Atitude bem similar a de outras torcidas, não é? Ou estou errado???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário