sexta-feira, 13 de abril de 2012
O estádio do Coringão 32%
Obra de Itaquera passa de 32% e tem recolocação de dutos concluída
Construtora diz que retirada das antigas linhas não afetaram o andamento das obras, que conta com quase 1.700 operários em três turnos
Confira a tabela da Copa de 2014
A Odebrecht, responsável pela construção da Arena Corinthians, em Itaquera, divulgou nesta sexta-feira que as obras passaram de 32% de conclusão e que a recolocação dos dutos da Transpetro, subsidiária da Petrobras, foram finalizados.
As duas linhas, uma de 22’ outra de 24’, foram relocadas para um novo caminho, mais distante da arena, porém, dentro do mesmo terreno, para evitar que o avanço das obras do estádio as afetem. Os dutos já estão funcionando normalmente.
Segundo a construtora, a linha de fibras óticas que monitra os dutos, correndo paralelamente a eles, também foi transferida para o novo traçado. Com a retirada das tubulações antigas, a Odebrecht pode executar os serviços necessários na parte do terreno em que elas estavam instaladas.
A construtora garante ainda que a recolocação e retirada das antigas linhas não afetaram o andamento das obras, que contam com quase 1.700 operários trabalhando em três turnos. A previsão da Arena Corinthians ficar pronta é dezembro de 2013, com um preço total de R$ 820 milhões. O estádio receberá seis jogos na Copa de 2014, incluindo a partida de abertura (12 de junho) e uma semifinal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário