O vice-presidente de marketing do Corinthians Luis Paulo Rosenberg não poupou provocações ao São Paulo em coletiva de imprensa nesta sexta-feira. O dirigente chamou o Morumbi de panetone e disse que a torcida do São Paulo só comparece em finais.
"É importante a torcida do São Paulo crescer, fico muito satisfeito. Merece ser uma torcida grande e fiel, porque é duro você produzir marketing para uma torcida de finalistas. Na final transborda gente no panetone, mas em outros jogos não vai ninguém", declarou.
Em outra resposta que não tinha nada a ver com o assunto, Rosenberg citou novamente o estádio do São Paulo de forma jocosa. “Geralmente o estádio é uma banheira de ofurô ou bolo ou panetone, que depende de ter fruta ou não”.
Questionado se a referência ao panetone se tratava de alguma provocação a um clube grande de São Paulo, Rosenberg não confirmou. “Não, não tem nada a ver”, rechaçou.
Inspirado, o vice-presidente de marketing do Corinthians fez outra provocação velada ao São Paulo ao falar sobre as possibilidades de um estádio na cidade ser sede da Copa das Confederações. “Pode usar um estádio antiquado, congestionado e fazer. Agora não me ocorre nenhum [nome de estádio]. Não precisa tirar de São Paulo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário