Definidos os locais das partidas finais do Paulistão, sem novidades.
É cá e lá, a primeira no Pacaembu e a segunda, a derradeira, na Vila Belmiro.
Carga de ingressos a definir, o que também não nos reservará grandes novidades.
Clichê muito utilizado, uma final se decide em 180 minutos, mas é recomendável fazer um bom resultado na primeira partida.
A equipe santista vem embalada, bem treinada por Murici, que depois que chegou conseguiu fazer o time sair do marasmo e voltar a jogar bola, aproveitando bem melhor seus talentos.
E o Corinthians, aos trancos e barrancos, mal treinada por Tite, pode conquistar mais um campeonato na base da garra, da raça e da superação individual de cada atleta.
Coisa que não vimos no último jogo, salvo raríssimas exceções e justiça seja feita a Castan,que entre altos e baixos, jogou bem contra o time da Rua Turiassu, agora Estrada das Lágrimas.
E para vencermos este campeonato não existe fórmula mágica.
Marcação forte nos principais elementos santistas, todos sabidos e conhecidos e esperar que uma luz divina ilumine a cabeça do nosso treinador e que ele consiga arrumar uma maneira de encurtar a distância entre Liedson e Bruno Cesar, por exemplo. Um dia, quem sabe um dia, Tite saberá o que fazer com um meia armador.
A sorte está lançada, já curtirmos de montão a vitória contra o que sobrou do Palestra Itália e foco no jogo, foco na final, não vamos mais perder tempo tirando sarro de derrotados.
Vai Corinthians!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário