quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FORA ADRIANO O CORINTHIANS NÃO E SPA


Torcedores corintianos 'repetem' crítica a Ronaldo no Twitter e pedem saída de Adriano

Atacante faltou ao treinamento de terça. Presidente corintiano questiona interesse de Adriano
Torcedores do Corinthians recorreram ao Twitter para pedir a saída de Adriano do Corinthians. O atacante cometeu mais um ato de indisciplina ao faltar ao treinamento. O Imperador sofre a mesma crítica de Ronaldo nos tempos de jogador: a fiel alega que o “Corinthians não é spa”.

Uma ilustração pedindo o desligamento de Adriano foi divulgada no Twitter, tendo a adesão de milhares de torcedores corintianos. Foi criado o "Movimento Fora Adriano".

Em seu novo problema no clube, Adriano esteve no Rio de Janeiro para o aniversário da mãe, na última segunda, e não voltou a tempo para o treino comandado por Tite na terça-feira, no CT Joaquim Grava

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não poupou críticas e disse que o centroavante de 29 anos terá o dia de trabalho descontado no seu salário (cerca de R$ 380 mil mensais), além de uma multa. Mais do que isso, deixou claro que o contrato do atleta não será renovado em junho caso novos atos de indisciplina se repitam.

“Não digo que é uma demonstração total [de falta de vontade], mas posso dizer que é o indício de não querer. Estamos em janeiro, o campeonato começa no sábado. Vamos analisar o atleta em campo e logicamente as suas atitudes. É um indício de que o jogador não está com muita vontade de trabalhar conosco no ano que vem e para que se renove o contrato dele”, declarou Andrade.

--------------------------------------

Diretoria corintiana já dá como certa saída de Adriano ao fim do contrato 164



Para a direção corintiana, Adriano mostra desdém pelo clube ao faltar seguidamente. Agora, a recíproca é verdadeira. Fora das entrevistas, a diretoria já trata o Imperador como página virada no Parque São Jorge. Apenas conta os dias para a sua saída ao término do contrato, no final de junho.

Seis meses antes de o compromisso acabar, o atacante já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Mas os corintianos não estão dispostos a impedir que isso ocorra. Se é que depois de tantas confusões e tão pouco futebol vai aparecer algum pretendente com antecedência.

Nem uma eventual derrota de Mário Gobbi, candidato situacionista à presidência, pode mudar o cenário. A oposição, liderada por Paulo Garcia, também não tem planos de contar com o jogador.

Os problemas de Adriano reforçam a tese dos correligionários de Gobbi de que o Corinthians agora só deve investir em medalhões que ainda tenham poder de revenda, além de se manterem em alto nível. Nada de colocar o marketing em primeiro lugar.

Um comentário:

Ronaldo disse...

adriano vaza seu gordo timão não quer tu aki não..