sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
VIVA O CORINTHIANS NOSSO DE CADA DIA!!!
VIVA O CORINTHIANS NOSSO DE CADA DIA!!!
Prova de carinho
Quer ser campeão? Enterra teu ídolo.
Quer alegria? Chora.
Desde o despertar. Porque o DOUTOR SÓCRATES deixou este plano terreno.
Ficamos orfãos, mas somos campeões. Quis assim, o Padroeiro.
É, sim. São Jorge escreve certo por linhas tortas.
E esse campeonato foi todo esquisito. Quem esteve lá sabe o que sofremos. E se não sabe, vai buscar saber.
Fato é que Doutor soube até em que momento morrer. Quer ser campeão, camarada? Enterra teu ídolo!
Numa bobeira, como se não faltasse motivos mais sérios, se foi o Gênio.
E nós celebramos a sua passagem, Doutor. Dali do Sagrado Alambrado vi todos os braços, de cada um de nós, estendidos em homenagens - e se algum fotógrafo fez essa foto, tem uma obra-prima. E fizemos muito mais. A anticorintianada de merda (que ousava vestir verde nesta tarde) atravessou o seu minuto de silêncio, Doutor. Mas esse ressentimento essa gente vai ter que tratar. Azar deles.
Parabéns, Família. São Jorge jogou muito nessa conquista. Alex. Emerson e Willlian tem 6 gols cada. Mas Paulinho fez 8 gols no campeonato, veja só, e Liedson é o artilheiro. Essa campanha foi coisa de louco. Viramos os jogos da forma mais Corinthians possível. E a Fiel sempre fez a diferença, e a vagabundagem foi diferente do ano passado. Somos campeões.
Parabéns, Corinthian@, você merece!
Obrigado, São Jorge, Santa Rita e Egrégora; nosso técnico (?) e seus comandados cumpriram a obrigação.
E o Doutor não poderia ter-se ido em um dia melhor, e é assim que esse dia será lembrado.
Falaremos muito disso por aqui, ainda.
Por enquanto só estamos tentando entender onde é que foi parar a anticorintianada escrota. Deve ter voltado pro esgoto, onde é o lugar dessa gentalha...
Mas o Corinthians é que dá sentido à nossa vida. E uma conquista é apenas sua prova de carinho.
Nossa vida segue, e VAI CORINTHIANS!!!
PARABÉNS, CORINTHIAN@!
VIVA O CORINTHIANS NOSSO DE CADA DIA!!!
Quilombo
Hoje era dia de Zumbi.
Tarde de sol e tensão. O Corinthians é a Lira da deusa Artemis. A Lira que a deusa chamada também de Diana usa para a Música, ela usa como Arco, para atirar flechas mortais. E que grandiosa correspondência entre Capadócia de Jorge, Éfeso de Artemis, e Pacaembu da Fiel Torcida...
Corinthians é arte e guerra. Quem esteve no Templo Sagrado hoje viu isso. O timinho adversário foi desleal no cai-cai, o juizinho, pra variar, fez o servicinho anticorintianista de praxe.
Mas quando o CORINTHIANS É CORINTHIANS, o descompromissado toma vergonha na cara. E boleiro volta a jogar bola. E o senhor Adenor nasceu com as ancas gaúchas voltadas pra Lua de São Jorge, pois mesmo quando fez o certo (colocar um centroavante, um atacante incisivo), o fez temerosamente (tirando o moleque que dá o sangue). E São Jorge escreve certo por linhas tortas; a substituição surtiu efeito no último instante. É assim que o Padroeiro quer que seja.
A Congregação que se faz resultado disso tudo é algo transcendental. Bem-aventurado quem esteve no Templo Sagrado nesta tarde ensolarada.
O Corinthians é Grande, o Corinthianismo é grandioso, de uma forma que não é possível explicar.
Contra tudo e contra todos, como o grande projeto de Palmares, liderado por Zumbi. Este Gigantesco Espírito Quilombola, trazido da Egrégora de Humaitá, da Linha de Ogum, é a Chave inquebrantável do Corinthianismo. E foi (re)vivida hoje.
Agradeça por ser Corinthian@.
SARAVÁ SÃO JORGE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário