quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Navio que naufragou na Itália foi usado pelo Corinthians em 2010
Há quase dois anos, o Corinthians promoveu um cruzeiro usando o navio Costa Concordia para festejar seu centenário com torcedores e personalidades ligadas ao clube.
O Costa Concordia no terminal de passageiros de Santos para comemorar o centenário do Corinthians
O navio do centenário aconteceu de 25 a 28 de fevereiro de 2010. Foi uma forma do Corinthians de celebrar o centenário do clube. A embarcação circulou saiu de Santos e circulou pelo litoral brasileiro.
Entre os rivais do Corinthians, virou motivo de chacota o naufrágio do navio na Itália. Foi lembrado que a embarcação que afundou é a mesma que o clube usou para realizar o "Navio do Centenário", em 2010. Os rivais brincam que essa foi a última tragédia do aniversário de 100 anos do clube.
As personalidades que estiveram lá: Toquinho, Basílio, Neto, Ronaldo (goleiro), Wladimir, Biro-Biro. A bateria da Gaviões da Fiel tocou no navio, que tinha escorregador gigante e feijoada com samba nas tardes.
Torcedores corintianos colocam faixas do lado de fora do navio, em Santos
O NAVIO
O transatlântico Costa Concordia da Costa Crociere, companhia de navegação italiana, faz parte de uma das principais empresas de cruzeiro do mundo, a Carnival.
O Costa Concordia é um dos mais luxuosos navios de cruzeiro. O passageiro tem à sua disposição cinco restaurantes (Roma Restaurant, Milano Restaurant, Parigi Restaurant Buffet, Samsara Restaurant e o Clun Concordia) que servem diversos pratos da cozinha internacional, spa, salão de beleza, quadro jacuzzis com hidromassagem, piscinas, quadra de tênis, academia, bares, piano bar, cassino entre outras atividades.
O navio tem 290 metros de comprimento e pesa 112 mil toneladas. Ao todo, são 1.500 cabines que podem abrigar até 4.800 pessoas, sendo 3.700 passageiros e 1.100 tripulantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário